Petrov alfineta e diz que Alonso também é piloto pagante
Vitaly Petrov não traz boas lembranças para Fernando Alonso. O espanhol perdeu o título de 2010 porque não conseguiu ultrapassar o russo na etapa final em Abu Dhabi, mesmo tendo um carro superior. Eles trocaram farpas naquela ocasião, e a indisposição entre os dois parece não ter acabado.
Alonso disse recentemente que “nunca será um piloto pagante”. Petrov, por sua vez, correu dois anos na Renault graças ao dinheiro da montadora russa Lada. E não gostou da declaração do espanhol.
“Não vejo nenhuma diferença entre eu e o Alonso. Todo mundo sabe que ele é bancado pelo dinheiro do banco Santander”, afirmou Petrov ao jornal italiano La Stampa. O Santander é o patrocinador da Ferrari, e apoia também o brasileiro Felipe Massa.
“De qualquer forma, você só chega à Fórmula 1 por causa do seu talento”, despistou o russo. Petrov conseguiu, de última hora, uma vaga para correr na Caterham, tirando o italiano Jarno Trulli do grid.
O russo de 27 anos assegurou que não sente remorso por ter “roubado” a vaga de Trulli. “A vida é dura”, argumentou Petrov. A temporada de 2012 da Fórmula 1 começa o próximo domingo, com o GP da Austrália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.