Vettel deve se livrar de punição da FIA por chamar Karthikeyan de 'idiota'
Depois que Sebastian Vettel mostrou o dedo do meio e chamou Narain Karthikeyan de idiota no GP da Malásia, a imprensa europeia ficou do lado do indiano e sugeriu que o bicampeão deveria ser punido por quebrar o código de conduta da FIA. Mas isto não deve acontecer.
Como nas estradas normais, há idiotas dirigindo por aí
Não se espera que ele seja um bebê chorão
Um porta-voz da FIA ouvido pela agência GMM minimizou o incidente e indicou que a entidade não deverá punir o piloto alemão, já que esta decisão deveria partir dos comissários do GP da Malásia.
“No meu entendimento, esses assuntos são tratados pelos comissários de cada corrida. Não tenho conhecimento de nenhuma outra medida a ser adotada”, informou o representante da FIA.
Os comissários do GP da Malásia decidiram punir Karthikeyan com uma passagem pelos boxes depois do toque que ocasionou danos no pneu de Sebastian Vettel. E o indiano se disse injustiçado.
“Eles nem se importaram com o que eu tinha para falar porque o Sr. Vettel disse a eles Deus sabe o quê”, reclamou Karthikeyan, que recebeu a punição após a prova e caiu para a 22ª e última posição entre os pilotos que terminaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.