Räikkönen admite erro e chance desperdiçada para vencer GP do Bahrein
Pela primeira vez desde seu retorno à Fórmula 1, Kimi Räikkönen voltou ao pódio. Neste domingo, o finlandês foi o segundo colocado no GP do Bahrein. Apesar do bom resultado, o piloto da Lotus lamentou ter desperdiçado a única chance de ultrapassar Sebastian Vettel, que ganhou a prova realizada no circuito de Sakhir.
A chance de assumir a primeira posição veio na 36ª volta. “Tive uma chance para ultrapassá-lo, mas escolhi o lado errado. Deveria saber que aquela seria minha única oportunidade”, disse Räikkönen, que também lamentou um erro no início da prova.
“Cometi uma pequena falha no começo da corrida, perdi uma posição para uma Ferrari e tive que ultrapassá-la. Isso me fez perder um pouco de tempo”, reconheceu.
Após o decepcionante 14º lugar no GP da China, Räikkönen acha que tem condições de lutar por bons resultados. “Após a última corrida, quando tentamos duro e não conseguimos, talvez as pessoas tenham pensado que éramos estúpidos. Claro que queria vencer e ficaria mais feliz se isso tivesse acontecido, mas felizmente podemos andar nestas condições com maior frequência”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.