Felipe Massa e Bruno Senna lembram morte e prestam homenagem a Ayrton no Twitter
A morte de Ayrton Senna, que nesta terça-feira completa 18 anos, foi lembrada por pilotos e fãs do mundo inteiro. Pelo Twitter, Felipe Massa e Bruno Senna prestaram suas homenagens ao brasileiro, falecido em acidente durante o GP de San Marino de 1994.
“18 anos da morte de nosso maior ídolo!! Ayrton Senna”, escreveu Felipe Massa, que participa de sessão de treinos com a Ferrari em Mugello, na Itália.
Sobrinho do tricampeão mundial, Bruno Senna, que atualmente corre na Williams, também lembrou a data: “1º de maio em Mugello. Saudades, Ayrton. Você continua me inspirando a cada momento.”
Tony Kanaan, que compete pela equipe KV Racing na Fórmula Indy apenas postou "Senna, ídolo para sempre."
O ex-piloto de Fórmula 1 e hoje comentaria Martin Brundle afirmou que é um dia para se lembrar de todos os corredores que morreram nas pistas. Com 165 provas entre 1984 e 1996, o britânico foi contemporâneo de Senna na categoria.
Já Alexander Wurz, que fez 69 corridas e conquistou três pódios na F-1, escreveu que o final de semana de San Marino-1994 é impossível de se esquecer.
Ex-namorada de Senna, a apresentadora Adriane Galisteu foi outra que se manifestou neste 1º de maio: “A saudade chega à maioridade, 18 anos sem Ayrton Senna!”
O assunto se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.