Mecânico atingido por Pedro de La Rosa em treino da F1 deixa hospital
Como se não bastassem uma bandeira vermelha que interrompeu a sessão por 12 minutos e a passagem de dois animais pela pista, o primeiro treino livre para o GP do Canadá de Fórmula 1 terminou com um mecânico sendo levado para o hospital.
Um funcionário da HRT, cujo nome não foi divulgado, teve de ser encaminhado a um centro médico em Montreal após ser atingido pelo carro do piloto espanhol Pedro de La Rosa no final da sessão matutina desta sexta-feira. Após o acidente, ocorrido nos boxes, o mecânico foi levado ao hospital para exames, mas a suspeita de que ele havia quebrado a perna não foi confirmada e ele teve alta.
"Ele teve apenas alguns arranhões e está com a perna inflamada", disse o diretor técnico da HRT, Toni Cuquerella. "Ele parecia pior quando aconteceu o acidente, mas felizmente ele voltará conosco do hospital esta noite. Em alguns dias, ele estará de volta ao trabalho", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.