Problema no pit stop de Hamilton aumenta críticas sobre dirigente da McLaren
O erro no pit stop de Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Europa, disputado no domingo, reforçou as críticas sobre Sam Michael, diretor esportivo da equipe. Em Valência, os problemas na troca de pneus do piloto prejudicaram sua prova e favoreceram a vitória de Fernando Alonso.
De acordo com o jornal britânico The Telegraph, o dirigente, que chegou à McLaren após sair da Williams enquanto a equipe passava por crise em 2011, passou a receber resistência da cúpula da escuderia britânica após mais um erro.
Além disso, Michael foi criticado por Eddie Jordan, ex-chefe de equipe e atualmente comentarista de Fórmula 1.
“Acredito que a parada ruim causou a corrida a Lewis Hamilton, já que ele voltaria à frente de Fernando Alonso e Pastor Maldonado não ficaria perto dele para tirá-lo da corrida”, afirmou o comentarista, lembrando que o piloto britânico abandonou a prova após acidente com o venezuelano.
Não é a primeira vez que a McLaren tem problemas em pit stops. Ao longo da temporada, Hamilton e seu companheiro, Jason Button, já reclamaram das falhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.