Maria de Villota deve voltar à Espanha ainda nesta semana, diz revista
De acordo com reportagem da revista alemã Auto Motor und Sport, Maria de Villota pode voltar à Espanha nos próximos dias. A piloto está internada na Inglaterra desde o início da última semana, quando sofreu acidente durante teste em Duxford.
No último dia 3, espanhola teve de ser internada às pressas após chocar-se contra um caminhão enquanto dirigia um carro da Marussia durante teste aerodinâmico. Ela trabalha como piloto de testes da escuderia.
Por conta do acidente, Villota perdeu o olho direito. Graças ao tratamento médico que a espanhola recebeu, é possível que este seja o único dano permanente causado pelo acidente.
Na segunda-feira, Isabel de Villota, irmã da piloto, informou que ela foi retirada da unidade de tratamento intensivo e levada para um quarto. John Booth, chefe de equipe da Marussia, revelou que ela foi retirada do coma artificial para conversar com sua família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.