Piloto de testes da Marussia, espanhola recebe alta após sofrer grave acidente
Maria de Villota recebeu alta na noite desta quarta-feira e deixou o hospital no qual estava internada após sofrer um grave acidente. A piloto de testes da Marussia apresenta “um estado de saúde bom no geral”, de acordo com comunicado divulgado pelo centro médico.
MAIS SOBRE O ACIDENTE
A espanhola se acidentou no dia 3 de julho quando realizava testes na pista de na pista do aeroporto Duxford (Inglaterra). Ela perdeu o controle do carro e se chocou com um caminhão da equipe Marussia. De Villota perdeu o olho direito.
A piloto, de 32 anos, ficou 17 dias internada no Addembrook's Hospital, na Inglaterra. Ela foi submetida a duas cirurgias. No último fim de semana, De Villota foi transferida para o hospital Universitario La Paz, em Madri.
De acordo com o hospital espanhol, a piloto não apresenta “déficit neurológico”, mas precisa continuar o tratamento de oftalmologia. Especialistas em cirurgia plástica também a acompanharão durante a recuperação das lesões faciais.
A Marussia havia divulgado um comunicado no qual afirmou que o acidente sofrido pela espanhola não foi provocado por falhas no carro. A escuderia realizou uma investigação para analisar o que houve durante os testes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.