Topo

Fórmula 1

Chefão da Ferrari desdenha de rumores sobre saída de Massa: "Até Casillas foi sondado"

Stefano Domenicali desdenhou dos rumores sobre suposta saída de Felipe Massa - Divulgação/Ferrari
Stefano Domenicali desdenhou dos rumores sobre suposta saída de Felipe Massa Imagem: Divulgação/Ferrari

Do UOL, em São Paulo

01/09/2012 08h38

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, voltou a falar sobre a situação de Felipe Massa na escuderia. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o mandatário desdenhou dos rumores sobre possíveis substitutos do brasileiro para a próxima temporada e ‘cogitou’ até mesmo a chegada do goleiro Casillas, do Real Madrid, para a função.

Questionado sobre um possível anúncio em Monza sobre os pilotos da Ferrari para a próxima temporada e sobre a possibilidade de Heikki Kovalainen ser o substituto de Massa, Domenicali foi taxativo. “Em Monza não falaremos nada sobre pilotos. Até Casillas poderia ir para o paddock, mas é um pouco grande para caber no carro”.

Se evitou falar sobre o futuro de Massa, Domenicali não economizou nos elogios ao espanhol Fernando Alonso, atual líder do Mundial de pilotos. O dirigente também  falou sobre a equilibrada temporada da Fórmula 1 e afirmou que a Ferrari ainda terá muito trabalho na luta pelo título.

“Temos que manter os pés no chão, porque sabemos que temos muito o que fazer para termos um carro mais rápido que os demais. Precisamos ganhar ao menos duas corridas para que as coisas tomem certa direção”, afirmou Domenicali.

Fórmula 1