Topo

Fórmula 1

Bruno Senna afirma que críticas de Barrichello "não importam muito"

Ainda sem contrato para 2013, Senna diz que "é fácil falar" fora das pistas - REUTERS/Leonhard Foeger
Ainda sem contrato para 2013, Senna diz que "é fácil falar" fora das pistas Imagem: REUTERS/Leonhard Foeger

Do UOL, em São Paulo

05/10/2012 07h32

Bruno Senna parece não ter se incomodado com as declarações de Rubens Barrichello, que durante a semana sugeriu que a Williams deveria ter o dobro de pontos na temporada. Atualmente na Fórmula Indy, Barrichello disse que a equipe peca pela inexperiência de seus pilotos, Senna e o venezuelano Pastor Maldonado.

“Todo mundo tem o direito de dar uma opinião. Eu acho que para ele, sem estar na pista, é fácil falar”, disse Senna ao site Totalrace.

“Eu acho que se você perguntar a todos, desde a primeira até a última equipe, todos diriam que poderiam marcar mais pontos. Então, é apenas uma opinião que não importa muito”, encerrou.

Barrichello foi companheiro de Maldonado na Williams até 2011, quando foi substituído pelo compatriota e não conseguiu acertar com outras equipes na Fórmula 1.

Com o fim da temporada se aproximando, Senna convive com a possibilidade de não ter seu contrato renovado com a Williams. Especulações sugerem o finlandês Valtteri Bottas, que tem treinado com o carro da equipe durante as sessões iniciais das corridas, para assumir sua vaga.

Fórmula 1