Red Bull vê Raikkonen como alternativa caso Webber saia em 2014
A Red Bull continua sendo o centro das atrações na Fórmula 1, após a polêmica entre o tricampeão Sebastian Vettel e Mark Webber no GP da Malásia. A equipe, no entanto, já começa a avaliar outros pilotos caso Webber deixe a escuderia em 2014.
E quem aparece como forte candidato para uma possível vaga na próxima temporada é o finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus. "Kimi é fantástico, muito rápido e é sempre um bom candidato”, declarou Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull para a imprensa alemã.
Mateschitz também não se mostrou muito preocupado com a permanência ou não do australiano Mark Webber. “Mark é um candidato a seguir em 2014, mas isso é algo que só ele pode decidir. É bem-vindo em nossa equipe, como também seria um dos jovens pilotos da Toro Rosso, Vergne o Ricciardo. Sei que não é uma resposta muito diplomática, deixo tudo em aberto, mas assim que estão as coisas”, disse.
O alemão Vettel ultrapassou seu companheiro de equipe na Malásia, desobedecendo uma ordem da Red Bull, e iniciou uma grande briga com Mark Webber, que tem contrato apenas até o final deste ano com a equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.