Chefe da Ferrari afirma que sempre defendeu Felipe Massa
Stefano Domneicali, chefe da Ferrari, disse anteriormente que renovar com Felipe Massa era a opção mais provável da equipe. Isso não ocorreu, mas o ainda chefe de Massa continua a dizer que defendeu o brasileiro dentro da escuderia.
Em entrevista para o jornal Lance, Domenicali disse que sempre foi quem apoiava a presença de Massa. "Sempre fui aquele que defendo Felipe na Ferrari. Mesmo quando acontecia algo com ele e a opinião pública pedia para trocá-lo", afirmou.
Segundo ele, não há arrependimento pela manutenção de Massa até 2013. "Sempre fui convicto da capacidade de Felipe. Só lamento ele não ter sido campeão do mundo em 2008", continuou o italiano.
Domenicali também revelou que a derrota em 2008 é sua única frustração como chefe da equipe. "Ele merecia aquele título", completou.
Por fim, comentou sobre as chances de Sebastian Vettel, um dia, defender as cores da Ferrari ("É difícil dizer e não quero criar expectativas") e sobre a parceria entr Fernando Alonso e Kimi Raikkonen, que ocorrerá em 2014: "Acho que são pilotos muito fortes e, se tivermos um carro competitivo, não teremos problemas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.