Presidente da Ferrari diz que investir em simuladores é piada
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, criticou as limitações para testes durante a temporada da Fórmula 1 e disse que investir muito dinheiro em simuladores é uma piada.
“É uma piada temos de investir tanto dinheiro nessas máquinas terríveis, artificiais, ao invés de testar em Fiorano ou Mugello”, comentou. “Se alguém não tem dinheiro para testar, é melhor correr na GP2, em kart ou jogar basquete”, disse o presidente da Ferrari.
Para manter sua oposição, Montezemolo ainda comparou os investimentos na categoria ao futebol e usou a Liga dos Campeões como exemplo.
“Eu acho que se você quiser competir na Liga dos Campeões é preciso contratar bons jogadores e às vezes tem que treinar cinco vezes por dia. Esta é uma competição . É ridículo que na Fórmula 1 não são permitidos testes e tem que gastar muito dinheiro em um túnel de vento", completou o chefão da Ferrari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.