Topo

Ferrari revela contato diário com família Schumacher e homenageia alemão

Schumacher e Montezemolo durante evento da Ferrari em 2006; parceria rendeu cinco títulos Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/01/2014 14h05

A Ferrari enviou uma mensagem a Michael Schumacher nesta quinta-feira (16) e informou que está em contato diário com a família do heptacampeão da Fórmula 1, que está em coma induzido em um hospital na França desde dezembro, quando sofreu um acidente em uma pista de esqui.

Além disso, a escuderia italiana preparou uma página especial em seu site oficial com o tema #ForzaMichael, reunindo mensagens de fãs, torcedores e ex-colegas de Schumacher na Ferrari. O alemão pilotou pela equipe de 1996 a 2006 e venceu cinco títulos consecutivos com a escuderia, entre 2000 e 2004.

“Mais de duas semanas se passaram desde o acidente de esqui de Michael Schumacher. Em Maranello, Luca di Montezemolo [presidente da Ferrari] e Stefano Domenicali [chefe de equipe] permanecem em contato diário com a família para ficarem atualizados da situação”, informou a escuderia.

A Ferrari destaca também as mensagens que recebeu de apoio ao alemão, que agora serão publicadas no site e nas redes sociais da equipe. “Essas ações, palavras e pensamentos mostram o quanto Michael é importante para o coração daqueles que amam e vivem para a Ferrari e seu papel fundamental na história do ‘Cavallino Rampante’.”

A primeira mensagem publicada foi do presidente Luca di Montezemolo. “Michael, meus pensamentos estão sempre com você, com todo o carinho! Todos na Ferrari estão acompanhando sua situação, como faziam dos boxes em tantos GPs que você venceu com a gente. Tenho certeza que você vai vencer essa batalha tão importante.”

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ferrari revela contato diário com família Schumacher e homenageia alemão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fórmula 1