Equipe da F-1 dispensa piloto francês para o Mundial de 2014
A última escuderia que ainda não definiu seus pilotos para a próxima temporada da Fórmula 1 já tem um nome a menos na lista. A Caterham confirmou nesta segunda-feira que o francês Charles Pic, piloto da equipe em 2013, está fora dos planos.
“Infelizmente, Charles não estará com a gente na próxima temporada, é uma pena. Quero agradecer ao Charles pelo trabalho no ano passado”, disse o chefe de equipe da Caterham, Cyril Abiteboul, ao canal francês Infosport+.
Pic, de 23 anos, fica fora da F-1 após duas temporadas sem pontos, primeiro na Marussia e depois na Caterham.
Para a vaga do francês, a Caterham deve acertar com o japonês Kamui Kobayashi , segundo a revista italiana Autosprint. Kobayashi havia corrido na principal categoria do automobilismo entre 2009 e 2012, pela Toyota e pela Sauber.
O outro piloto da Caterham em 2013, o holandês Giedo van der Garde, também tenta garantir a vaga. O sueco Marcus Ericsson, que competiu na GP2 no ano passado, é mais um que se candidata a um lugar na equipe em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.