Topo

Fórmula 1

Time de Djokovic vence duelo no futebol contra Massa e pilotos em Mônaco

Das agências internacionais

Em Mônaco

21/05/2014 16h31

O sérvio Novak Djokovic, vencedor no último domingo do Masters 1000 de Roma, celebrou outra vitória na noite de terça-feira (20), mas fora do tênis. Em Mônaco, jogando na equipe do príncipe Albert, Djokovic ajudou a bater o time de pilotos da Fórmula 1, como Felipe Massa e Fernando Alonso, em uma partida de futebol de caráter beneficente.

O duelo terminou com o placar de 3 a 2 e o sérvio foi um dos destaques de sua equipe. Ele marcou um gol e deu uma assistência antes de ser substituído por Max Biaggi, tetracampeão das 250cc do Mundial de Motovelocidade. Os ex-jogadores de futebol David Ginola e Freddie Ljungberg fortaleceram o time vencedor.

Na equipe adversária, além de Massa e Alonso, estavam também o mexicano Sergio Pérez, da Force India, o francês Jules Bianchi, da Marussia, e o russo Daniil Kvyat, da Toro Rosso, que marcou um gol.

Bianchi, por sua vez, lamentou a falta de oportunidades. “Joguei como atacante, mas não recebi muitas bolas. Os pilotos não têm o costume de jogar em equipe”, brincou o francês em entrevista à AFP.

Os pilotos da F1 disputarão o GP de Mônaco no próximo domingo (25). Os treinos livres têm início nesta quinta-feira.

Fórmula 1