Caterham recebe mais de R$ 2 milhões em 24 horas em vaquinha virtual
A iniciativa da Caterham de promover uma vaquinha virtual (crowdfunding) para arrecadar dinheiro para participar do Grande Prêmio de Abu Dhabi (EAU) entre os dias 21 e 23 de novembro já está rendendo frutos. Em pouco mais de 24 horas, a escuderia já conseguiu 502 mil libras esterlinas (cerca de R$ 2,1 milhões).
Para conseguir participar da prova, a Caterham precisa arrecadar 2,35 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 9,55 milhões). O prazo para doações através do site www.crowdcube.com/caterham/ terminará no próximo domingo.
Os valores das doações variam entre 1 libra esterlina (R$ 4) e 45 mil libras esterlinas (cerca de R$ 183 mil). Para cada quantia doada, existe um tipo de recompensa. Entre os brindes estão pedaços de carro da Caterham, macacões de pilotos, luvas e capacetes. Quem doar a quantia máxima, terá direito a um pacote VIP para assitir aos três dias de atividade do Grande Prêmio de Abu Dhabi.
"Estamos trabalhando sem parar para colocar a Caterham na pista de novo – inicialmente em Abu Dhabi, mas esperamos que seja apenas a pedra fundamental para que a equipe corra permanentemente, sob nova direção. Para isso, uma de nossas opções mais úteis, inovadoras e eficientes no momento é o crowdfunding. Queremos conseguir o máximo possível de fãs e patrocinadores envolvimentos nesta semana e retornar de forma que todos se sintam participantes", afirmou Finbarr O'Connell, chefe interino de equipe e responsável pela administração da Caterham.
Caterham tem esperanças de disputar o Grande Prêmio de Abu Dhabi
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.