Ecclestone 'encerra' rodízio e anuncia GP da Alemanha apenas em Hockenheim
O Grande Prêmio da Alemanha de 2015 será disputado em Hockenheim, e não no Circuito de Nurburgring como esperado. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira por Bernie Ecclestone, diretor executivo da Formula One Management (FOM).
Entre 2008 e 2014, as duas pistas se alternaram como sede do GP da Alemanha. No entanto, em 2015, o rodízio será suspenso. O Circuito de Nurburgring está sob nova direção.
”Será em Hockenheim. Estamos no meio de algo com eles. Não pode ser em Nurburgring, porque não há ninguém lá”, disse Ecclestone, segundo a agência Reuters.
O calendário divulgado para 2015 não oficializa a presença de Nurburgring na temporada. A tendência é que Hockenheim se estabeleça como única sede do GP da Alemanha.
“Temos um contrato a caminho (com Hockenheim). Temos apenas que definir os anos do contrato. Estava alternando com Nurburgring, então teremos que tirá-lo”, disse Ecclestone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.