Administradora anuncia venda de bens da Caterham e afasta possível retorno
Os administradores legais da Caterham anunciaram nesta quinta-feira a venda em leilão dos bens da equipe. Desta forma, encerram-se as chances de um possível retorno da equipe à Fórmula 1 na temporada 2015, como planejado.
O anúncio foi feito pelo site oficial da Wyles Hardy & Co., que passou a gerenciar a escuderia a partir de outubro de 2014. Com a empresa à frente, o time conseguiu fundos para participar do GP de Abu Dhabi, após duas provas (Estados Unidos e Brasil) de ausência.
No site da empresa, o anúncio oficial coloca à venda equipamentos de corrida e de pitlane, chassis de 2014, carros de exposição, lembranças de F1, projetos, maquinário, equipamento de trabalho e de TI, móveis e demais equipamentos.
Nos últimos meses, a Wyles Hardy & Co. buscava empresas que pudessem assumir a Caterham na Fórmula 1, a exemplo do que outra agência tem feito com a Marussia/Manor. No caso do time anglo-malaio, a procura se mostrou infrutífera.
Com os valores arrecadados, a Caterham deverá quitar dívidas com funcionários e fornecedores. O time, fundado em 2010 como Lotus, corria com motores Renault.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.