Manor tem tudo certo para impensável reestreia.Só falta acertar um software
Fora das últimas etapas da temporada 2014 da Fórmula 1 como Marussia, a Manor passou pela administração legal na Inglaterra e conseguiu um pouco provável retorno à categoria – a Caterham, em situação semelhante, sucumbiu. No entanto, a equipe ainda tem um último obstáculo antes de conseguir correr: um software em seus carros.
De acordo com o site da revista alemã Auto Motor und Sport, a Manor precisa instalar programas em seus computadores, que foram apagados antes do leilão de equipamentos da Marussia – a negociação acabou não acontecendo, diante do resgate financeiro de última hora do time.
A equipe agora corre contra o tempo para reprogramar seus computadores nesta quinta-feira, um dia antes dos primeiros treinos para o Grande Prêmio da Austrália. Segundo a publicação alemã, o software atualizado já contará com as versões atualizadas do carro da Manor e dos motores Ferrari.
Sem participar dos testes de pré-temporada, a Manor contata com o britânico Will Stevens e o espanhol Roberto Merhi como pilotos na temporada 2015 da Fórmula 1. A equipe corre com uma versão atualizada do chassi MR03, utilizado pela Marussia em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.