Topo

Fórmula 1

Massa mostra preocupação após treinos em Mônaco e diz: 'temos de melhorar'

Julianne Cerasoli

Do UOL, em Monte Carlo (Mônaco)

21/05/2015 12h02

Felipe Massa não ficou satisfeito com o desempenho da Williams nos treinos livres desta quinta-feira em Mônaco. O brasileiro ficou com a décima colocação na primeira sessão e apenas a 12ª na segunda. Um resultado longe do imaginado, mesmo em um dia frio e com pista molhada por causa da chuva.

“Acho que não é uma surpresa que esta seja uma pista na qual sofremos um pouquinho. Foi um dia médio. Espero que a gente consiga ter um carro um pouco melhor no sábado e no domingo”, afirmou o piloto brasileiro.

Massa disse também que não conseguiu testar os pneus supermacios em nenhuma das duas atividades. Isso só deverá acontecer no terceiro treino livre, no sábado, caso as condições da pista estejam favoráveis. Nesta quinta, a temperatura a máxima chegou aos 21 graus.

“Andamos só com pneu mole e de chuva. Não andamos com o supermole que pode fazer nosso carro melhorar um pouco. A pista mais quente, também pode ajudar um pouco”, analisou.

Para o brasileiro, a Mercedes deu mostras de que é a total favorita para anotar a pole e ficar com a vitória no GP caso nada de anormal aconteça.

“A Mercedes tem um carro muito acima de todos os outros”, resumiu.

Fórmula 1