Diretor da McLaren não esconde frustração e chama Honda para conversa
O desempenho da McLaren neste começo de temporada não tem sido nada bom e a equipe sofre no fundo do pelotão. Apesar dos resultados ruins, com apenas quatro pontos anotados graças ao oitavo lugar do britânico Jenson Button no GP de Mônaco, os discursos dos pilotos e da direção tem sido positivos até o GP do Canadá
Só que o limite parece ter começado a chegar ao fim na prova canadense. O espanhol Fernando Alonso chegou a reclamar abertamente pela primeira vez pelo rádio e o diretor Eric Boullier também mostrou seu descontentamento, refletindo sobre os problemas que levaram seus dois pilotos a abandonar a corrida.
Por causa disso, Boullier resolveu chamar a Honda, que fabrica os motores da equipe de Woking, para uma conversa. “Continuamos a falar dos problemas e esperamos que sejamos mais ouvidos pela Honda”, declarou o diretor de corridas da McLaren.
“Eles estão nos escutando, conversamos quase todos os dias. O que não quero é trazer tudo isso a público. Há melhoras que precisam ser feitas para ganharmos mais ritmo. Seria fácil culpar nosso parceiro, mas como parceiros nós temos que ser compreensivos. Mas também temos que acelerar a recuperação do time”, disse Boullier.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.