Ex-dono de equipe afirma que chefão da F1 deveria abandonar a categoria
Chefão da F1, Bernie Ecclestone recebeu novas críticas, desta vez de Eddie Jordan, ex-dono de equipe na categoria. Para o irlandês, está na hora de uma mudança na F1, dando chances a nova geração de donos e chefes de equipes de liderar o futuro da entidade.
Em entrevista à BBC Radio 5, ele comentou a possibilidade de um investimento de norte-americanos e catarianos e se mostrou favorável à saída de Ecclestone. “Acho que ele fez um trabalho incrível, mas já fez o seu papel e agora é hora de ir embora”, disse o ex-dono da Jordan, que agora é a Force India.
“Temos que deixar a nova geração tomar conta. Bernie tem que parar de se perguntar qual é o prazo para continuar no comando da F1 e ir embora. Acho que o momento é agora. Ele é uma lenda, fez o esporte do nada, mas não é imortal. Pode pensar que é, mas não é”, comentou Jordan.
“Há momentos em que você tem que refletir tudo o que já fez e ver o que ainda pode fazer. Precisamos de alguém que possa dar uma sacudida radical em tudo, começando desde o mais básico”, finalizou o irlandês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.