Após três batidas em GP, Ricciardo amassa troféu pelo 3º lugar na Hungria
Daniel Ricciardo foi um dos nomes do GP da Hungria Agressivo ao perceber que, pela primeira vez no ano, tinha um carro competitivo, o piloto da Red Bull foi para cima de Valtteri Bottas, Lewis Hamilton e Nico Rosberg e, mesmo depois de três toques, ainda conseguiu ser terceiro colocado na prova do último domingo.
Mas a tarde acidentada do australiano em Budapeste não parou por aí: quando dava entrevistas após a prova, Ricciardo deixou seu troféu cair, 'batendo' pela quarta vez.
Ironicamente, o australiano falava à TV britânica Sky Sports sobre todos os contatos que teve durante a prova e de como isso afetou o rendimento de seu carro quando aconteceu o 'acidente'.
“Depois do toque com Bottas, esperava [que o efeito no carro] fosse maior, mas depois do choque com Lewis, claro que senti mais, especialmente nas curvas para o lado direito. E, obviamente, com Nico, tivemos que trocar a asa dianteira.”
Foi então que o troféu escapou de suas mãos, caindo no chão. O australiano rapidamente se abaixou para pegá-lo de volta e percebeu que parte dele estava amassada. Mesmo assim, não perdeu o costumeiro bom humor e, com um largo sorriso no rosto, brincou: “Acho que era para ficar assim mesmo. Está mais bonito agora”.
O terceiro lugar da Hungria foi o melhor resultado de Ricciardo na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.