Hamilton pede, e Rossi diz que emprestaria sua moto para o líder da F-1
Defendendo o título e líder da temporada da Fórmula 1, Lewis Hamilton está com a moral alta: o inglês revelou em entrevista recente que gostaria de andar nas máquinas da MotoGP – e foi prontamente atendido por dois dos maiores astros das duas rodas.
Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, pilotos da Yamaha, revelaram que têm contato com o piloto da Mercedes e bicampeão da Fórmula 1, e garantiram que emprestariam suas motos ao inglês. Mesmo que temendo pela pouca experiência de Lewis com o equipamento.
“Às vezes eu falo com Hamilton, porque ele já veio a algumas corridas de MotoGP”, revelou Rossi.
“Ele sempre me disse que queria andar, que queria ir ao meu rancho e andar lá também. Mas perguntei a ele: 'você anda de moto ou vai ter de começar do zero?' Mas ele me disse que já é habilidoso, que já anda em uma moto de cross de 450cc e tudo mais.”
O italiano, contudo, quer dificultar a vida de Hamilton. “Acho que ele precisa de um pouco mais de experiência antes de tentar uma MotoGP. Mas a nossa moto é muito fácil. Por isso, podemos tentar tirar um pouco de potência e aí com certeza ele poderia andar na M1”, brincou.
Lorenzo é outro que teme pela inexperiência do piloto da F-1 com duas rodas. “Como disse Valentino, Lewis é muito apaixonado por motos. Eu acho que ele já andou de motocross, por isso eu daria com prazer minha M1 para ele – mas talvez só tendo feito um bom seguro.”
O empréstimo, porém, deve demorar. Hamilton está atualmente em Barbados curtindo o carnaval do país ao lado da suposta nova namorada, Rihanna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.