Após prova difícil, Nasr vibra com primeiro ponto em quase quatro meses
Depois de passar seis provas consecutivas em branco, Felipe Nasr voltou a pontuar, com o décimo lugar no GP de Cingapura. Mas não foi uma noite fácil para o brasileiro, que largou em 16º e chegou a andar em sétimo antes que um Safety Car lhe jogasse ao 14º posto.
Nas voltas finais, o brasileiro ultrapassou Maldonado e Grosjean e contou com quebras para se recuperar e cruzar a linha de chegada em décimo. Além disso, andou o tempo todo na frente do companheiro Marcus Ericsson, ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas três provas.
“Foi uma corrida muito desafiadora para nós. Tínhamos planejado fazer duas paradas, e sabíamos que seria muito difícil chegar nos pontos. Estava tudo correndo bem após a primeira parada. Infelizmente, quando saiu o segundo Safety Car, eu perdi temperatura nos pneus e o ritmo não era bom na relargada. Perdi terreno e tive de esperar os pneus se recuperarem”, explicou o brasileiro.
“Estou muito feliz pela equipe e também pode mim por esse ponto. Não foi um final de semana fácil para nós. É bom terminar a corrida com alguma satisfação.”
Com o resultado, Nasr manteve a 13ª colocação no campeonato, cinco pontos à frente do rival mais próximo, Pastor Maldonado. O brasileiro volta às pistas no próximo final de semana, no GP do Japão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.