Dupla da Red Bull crê em solução para impasse e não tem medo do desemprego
Enquanto todas as equipes já estão desenvolvendo seus carros para o ano que vem, a Red Bull sequer tem garantias de que estará no grid na temporada de 2016. Depois de romper com a Renault, os comandantes da empresa austríaca asseguram que irão deixar a Fórmula 1 caso não tenham um motor competitivo. Porém, a única fornecedora com quem negociam, a Ferrari, está oferecendo equipamento defasado para o time, colocando seu futuro na categoria em risco.
Os atuais pilotos, contudo, mostram confiança de que a situação será resolvida. Quando perguntado se estava preocupado com o futuro, Daniel Ricciardo disse que “honestamente, não. Temos uma situação que precisamos resolver, mas vejo que temos o tempo a nosso lado. Há muito desejo de estar no grid de maneira competitiva, então tenho fé de que vamos encontrar uma maneira não apenas de alinhar no grid, mas de forma competitiva. É isso o que realmente queremos.”
Companheiro de Ricciardo, Daniil Kvyat se disse focado apenas em fazer seu trabalho. “Vocês estão definitivamente mais preocupados do que eu!”, brincou o russo. “Meu futuro é cada dia, e não me importo com o que acontecer depois disso. Algumas pessoas na equipe têm de tomar algumas decisões. Mas não depende de mim e não estou pensando muito nisso.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.