"Fechei os olhos e esperei que acabasse", revela Grosjean após batida forte
O francês Romain Grosjean passou por um belo susto na 12ª volta do GP da Rússia. O piloto perdeu o controle de sua Lotus sozinho e chocou-se violentamente contra a barreira. Usando uma proteção no braço, mas apenas com dores devido à pancada, sem qualquer lesão, explicou como foi sua reação quando percebeu que a batida era inevitável.
“Quando vi que ia bater eu sabia que seria forte. Soltei o volante, tensionei meus músculos, fechei os olhos e esperei que acabasse. Você sabe que os dois, quatro décimos até você bater no muro vão parecer uns 10s e que vai doer. Fiquei contente que, quando abri meus olhos, estava bem. Não daria para correr uma maratona amanhã, mas estou bem.”
Grosjean disse que ainda não sabe por que perdeu o controle de sua Lotus no meio da curva. “Vamos estudar os dados para ver se foi um erro de pilotagem ou se algo de diferente aconteceu.”
Mas o que mais importa para o francês é estar inteiro depois de uma pancada forte. "Não é uma sensação agradável, mas estou muito feliz que a tecnologia da Fórmula 1 seja tão boa que eu esteja aqui, falando com vocês após um acidente desses.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.