'Visito Michael regularmente e ele ainda está lutando', diz ex-chefe Todt
Amigo próximo e chefe de Michael Schumacher durante seus dias de ouro na Ferrari, o atualmente presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Jean Todt, disse que visita regularmente o alemão e que ele “ainda está lutando”, 22 meses depois do acidente esqui que causou sérias lesões cerebrais no ex-piloto.
São poucas as informações oficiais sobre o real estado de Schumacher desde que ele foi transferido para sua casa, na Suíça, em setembro do ano passado.
Falando sobre a conquista do tricampeonato por Lewis Hamilton, Todt lembrou das conquistas obtidas pelo heptacampeão.
“Foi interessante semana passada depois que Lewis conquistou o terceiro título. Você vê os números [de Schumacher]. Eu fiquei muito orgulhoso do que Michael conquistou. Às vezes você tende a esquecer o que ele fez”, disse Todt em entrevista concedida no México, onde a Fórmula 1 disputa a 17ª etapa neste final de semana.
“Michael é um amigo próximo, a família dele é muito próxima de mim e eu sou muito próximo deles também. Vejo Michael regularmente, e Michael ainda está lutando, precisamos continuar lutando com a família dele.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.