Tricampeão de Fórmula 1, Hamilton cogita virar músico quando se aposentar
Tricampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton ainda vê a aposentadoria como uma possibilidade distante. Mas uma coisa ele já tem certeza: não continuará no esporte depois que sua carreira terminar. A afirmação foi feita neste domingo (15), em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo.
“Esse é um momento maravilhoso na minha vida. Quanto a me aposentar, não quero ser um dono de equipe, quero fazer outra coisa”, afirmou Hamilton, que disse não saber bem o que deseja fazer. “Ainda não sei ao certo. Nesse momento trabalho em composições, já tenho umas 140 músicas. Quem sabe o que o futuro espera”.
O amor pela música é percebido nas redes sociais do campeão da Fórmula 1. É comum ver postagens dele ao piano ou com o violão na mão. “Estou me dedicando cada vez mais a meus hobbys, minhas músicas. É a primeira vez que estou solteiro de verdade em uma década”, brincou.
Sobre o GP do Brasil realizado neste domingo, o inglês lamentou não ter conseguido a vitória. “O circuito é fantástico, o desafio é incrível. Nos últimos anos, tínhamos um carro perfeito, mas faltou pouquíssimo para ganharmos”, completou.
Pelo segundo ano consecutivo, Lewis Hamilton terminou o GP do Brasil na segunda colocação, atrás do companheiro de equipe Nico Rosberg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.