Topo

Fórmula 1

Mesmo sem pontuar, Nasr destaca energia de Interlagos após estreia em casa

AP Photo/Christian Palma
Imagem: AP Photo/Christian Palma

Do UOL, em São Paulo

17/11/2015 10h47

A estreia de Felipe Nasr como piloto titular no GP do Brasil pode não ter sido das melhores em termos de resultado, com o 13º lugar no grid - após uma punição - e também na corrida, mas o brasiliense garante que não esquecerá tão cedo o último final de semana.

“Foi um final de semana muito especial, não só o dia da corrida. Senti muita energia vinda dos fãs, da minha família, que estava me apoiando, e de todos os outros. Mal posso esperar para voltar ano que vem e tomara que possamos ter um carro mais competitivo.”

Nasr superou o companheiro Marcus Ericsson de forma convincente por todo o final de semana, mas sofreu com a falta de competitividade do carro da Sauber.

Para piorar, perdeu três posições no grid após uma falha de comunicação ter feito com que ele atrapalhasse o compatriota Felipe Massa.

“O começo da prova foi muito bom, consegui ganhar posições na largada, mas depois disso não conseguia manter os outros carros atrás. É um daqueles dias em que você luta, mas não consegue as recompensas.”

Fórmula 1