Topo

Fórmula 1

Após 'cogitar' sequestro de Felipinho, Ricciardo se vinga de brincadeira

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

19/11/2015 09h42

Demorou mais de um mês,  mas Daniel Ricciardo se ‘vingou’ da brincadeira de Felipe Massa e seu filho, Felipinho, e postou fotos colando adesivos em um dos carros do brasileiro, a exemplo do que a dupla tinha feito com uma moto e um carro do australiano em outubro.

Após a brincadeira, Massa revelou certa apreensão com o que seu vizinho de prédio em Mônaco aprontaria. “Na verdade, ele viu o carro com os adesivos e já foi viajar. Mas estou pensando o que pode acontecer na volta. E o carro nem é dele, é da patrocinadora do time que empresta para ele. É diferente do meu caso”, disse Massa, que possui, por exemplo, em sua garagem, uma LaFerrari, modelo de produção limitada da marca italiana.

Mas, pelo menos em relação ao carro, Massa pode ficar tranquilo. “Sei que ele tem uma La Ferrari na garagem e tenho um monte de adesivos do ‘Ricciardo Kart’. Depende do quão longe eu quero levar esta história… não, jamais faria isso, é um carro muito bonito”, riu o australiano.

Na foto, não fica claro qual o carro que Ricciardo escolheu como ‘alvo’. Se bem que ele até pensou em algo mais ‘grave’, no tom brincalhão de sempre. “Eu poderia sequestrar Felipinho por alguns dias. Ele é um bom menino e eu daria comida para ele. Eu me dou bem com ele, nós veríamos filmes juntos. Isto está indo longe demais, não?”, brincou recentemente.

Fórmula 1