Trocar Lotus pela Haas no próximo ano será bom para Grosjean, defende chefe
Romain Grosjean decidiu deixar a Lotus depois de fazer toda sua carreira no time de Enstone e está sendo apoiado pelo chefe do time, Frederico Gastaldi. Para o argentino, a mudança de ares será benéfica para o francês, que assinou com a nova equipe Haas para o ano que vem.
“Para ele, é um novo passo na carreira e é claro que será emocionante para todos. Desejamos o melhor a ele porque ele merece e fez um trabalho fantástico pela equipe com as ferramentas que lhe demos”, disse o chefe ao site F1i.
“Eu estava falando com alguns pilotos aposentados recentemente e todos disseram que é bom para os pilotos terem outras opções, outras experiências e Romain trabalha para Enstone desde que ele veio da GP2, então acho que será bom para ele.”
Com duas passagens - em 2009 e de 2011 até hoje - Grosjean soma 82 largadas pela Lotus e Renault, com dez pódios conquistados: dois segundos lugares e oito terceiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.