Felipe Massa teme classificação e Nasr diz que errou o caminho em Abu Dhabi
A Williams está acostumada a não ficar próxima dos melhores tempos às sextas-feiras, mas desta vez, em Abu Dhabi, Felipe Massa revelou que não está contente com o rendimento do carro em configuração de classificação, com o pneu mais rápido disponível neste que é o último GP da Fórmula 1 em 2015.
“Eu esperava um pouco mais. Não melhoramos tanto com o pneu supermacio em comparação com o macio, então este é o ponto em que precisamos melhorar para amanhã. Além disso, os pneus não estão 100% prontos na primeira volta lançada com o supermacio. Não acho que estes sejam grandes problemas para compreender, então espero que tudo possa correr bem amanhã”, disse o brasileiro, que fechou o dia em 12º.
Felipe Nasr é outro que terá de encontrar outras soluções para o acerto de sua Sauber para a classificação. O brasileiro, que terminou a primeira sessão em 15º e a segunda, em 17º, acredita que a Sauber tomou o caminho errado em relação aos pneus.
“Como as temperaturas estavam mais altas no primeiro treino em relação ao segundo, tínhamos de fazer as mudanças corretas. Contudo, não acho que trabalhamos os pneus na maneira correta para o segundo treino. Então ainda temos como melhorar em relação a isso.”
Os carros voltam à pista neste sábado às 8h, no terceiro treino livre. A partir das 11h, começa a classificação. A largada do GP de Abu Dhabi será às 11h, pelo horário de Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.