Fique esperta, Williams! Novata Haas pode melhorar em até meio segundo
Está enganado quem pensa que a Haas está satisfeita com o sexto lugar na prova de estreia, na Austrália, e o quinto posto duas semanas depois, no Bahrein. Para o piloto Romain Grosjean, o carro ainda pode ser mais rápido - e o objetivo é se aproximar da Ferrari para se tornar a terceira força do campeonato.
“Atrás da Ferrari seria legal!”, disse Grosjean quando perguntado até onde a Haas poderia chegar. “No papel, não estamos tão longe da Ferrari. Em termos de tempo de volta… não sei calcular a evolução da pista, mas olhando para os tempos do Q2 no Bahrein, estávamos a um segundo deles, um pouco mais de um segundo.”
Porém, o francês acredita que o time tem muito a evoluir. “Não é rigículo dizer que, se acertarmos tudo, devemos crescer mais meio segundo. Isso, principalmente na corrida, porque ainda não conseguimos acertar o carro 100%.”
Ainda assim Grosjean explicou que o desempenho da Haas pode variar dependendo da pista. “Haverá circuitos em que vamos nos adaptar melhor e temos de continuar trabalhando, mas acho que podemos mirar alto. Somos uma equipe nova - o carro ainda não é perfeito. Temos uma boa base, mas ainda há o que melhorar.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.