É tempo de férias na F-1. E de arroz, feijão e pescaria para Felipe Nasr
O mês de agosto é tradicionalmente marcado pelas férias na Fórmula 1. Isso até mesmo na temporada mais longa da história da categoria, com 21 provas. Depois de quatro corridas em julho, pilotos e equipes terão uma folga de quase quatro semanas até o GP da Bélgica, no final de agosto. Por regulamento, inclusive, as fábricas têm de ficar fechadas por duas semanas para garantir o descanso dos funcionários de maneira igualitária entre as equipes.
Para Felipe Nasr, que mora na Europa desde os 16 anos, é uma rara chance de voltar para casa, em Brasília.
“A primeira coisa que eu quero fazer quando chegar em casa é comer um bom arroz com feijão! Gosto destas coisas simples: deitar na minha cama, almoço feito em casa, passar tempo com minha família, amigos, namorada”, revelou o brasileiro.
“Só não sei onde vou pescar. Meus amigos que vão organizando as pescarias. Tem alguns lugares perto de Brasília onde dá para pescar, dá para ir de carro, são os 300km.”
Assistir aos Jogos Olímpicos também está nos planos do piloto. “Vou para o Rio acompanhar um pouco da Olimpíada e também tenho alguns compromissos. E vou torcer também. Nunca fui para uma Olimpíada e tenho essa curiosidade.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.