Após batida, peça da Ferrari de Raikkonen fica presa no carro de Hülkenberg
Depois da forte batida durante o GP do Brasil, em São Paulo, neste domingo (13), uma peça da Ferrari do finlandês Kimi Raikkonen ficou presa no carro do alemão Nico Hülkenberg, da Force India.
Além disso, o bico do carro de Hülkenberg tinha pequenas rachaduras.
A chuva que não dá trégua no autódromo de Interlagos forçou o GP do Brasil a entrar em bandeira vermelha. A corrida foi retomada meia hora depois.
Por volta da 20ª volta, Raikkonen rodou sozinho na reta dos boxes, ficou de frente para o pelotão que passava e por pouco não foi acertado por um dos carros. Diante do perigo de mais acidentes, a direção de prova suspendeu a corrida.
A batida foi a terceira logo no começo do GP, que teve largada lançada pelo safety car por conta da chuva e da falta de visibilidade.
Sebastian Grosjean, da Haas, bateu antes mesmo do início da disputa; Marcus Eriksson perdeu o controle do carro na entrada dos boxes e forçou a bandeira amarela; e Raikkonen completou a trinca na reta dos boxes, no acidente mais perigoso dos três.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.