Force India poderia usar seus carros em parada do orgulho gay, diz Lauda
Niki Lauda foi protagonista de uma polêmica nesta sexta-feira, em meio à programação do Grande Prêmio da Austrália. Tudo por conta da nova pintura da Force India.
Antes dos treinos de sábado em Melbourne, o atual conselheiro da Mercedes ironizou a carenagem cor-de-rosa da equipe anglo-indiana. Em entrevista à rede de TV austríaca ORT, Lauda disse que a Force India “poderia usar (os carros) em uma parada do orgulho gay”.
“Minha filha Mia tem uma boneca da Princesinha Lillifee da mesma cor”, contou Lauda. A personagem é protagonista de uma série de livros infantis de grande sucesso em países de língua alemã.
As novas cores da Force India são resultado de uma parceria com a BWT, empresa austríaca do ramo de tratamento de água. Desde o acerto, a equipe tem sido alvo de diversos comentários na categoria.
Mais tarde, em tom de conciliação, Niki Lauda tentou fazer uma avaliação elogiosa em relação à patrocinadora da rival. “A companhia sabe o que está fazendo. Se estão pensando em publicidade, funcionou muito bem”, resumiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.