Após polêmica com rival, Magnussen diz: "Não estou aqui para fazer amigos"
Depois da polêmica com Nico Hülkenberg no Grande Prêmio da Hungria deste ano, Kevin Magnussen dá risada ao lembrar do caso, mas diz que não se arrepende. O piloto dinamarquês da Haas se dirigiu ao alemão da Renault com palavrões após colisão envolvendo o carro dos dois.
"Não estou aqui para fazer amigos. Não estou aqui para agradar ninguém. Estou aqui para conseguir resultados. O que ele diz não importa para mim. Não me importa o que ele pensa. O que importa para mim é conseguir o máximo possível de mim e da minha direção", disse Magnussen, segundo reportagem do jornal inglês "The Guardian".
A declaração vem após Hulkenberg dizer que Magnussen é o piloto com maior postura antidesportiva do grid e que ele é um projeto malsucedido de Max Verstappen. O dinamarquês minimizou as declarações e afirmou que não deve satisfação ao alemão.
"Não tenho que me defender para ele. Realmente não tenho. É uma corrida no circuito, e é só isso. Não me importo com mais nada", declarou Magnussen.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.