Fernando Alonso acertou renovação com a McLaren, diz Bernie Ecclestone
De acordo com Bernie Ecclestone, ex-presidente, acionista e conselheiro da Fórmula 1, Fernando Alonso vai continuar na McLaren em 2018. O fim da parceria da escuderia com a Honda e o acerto com a Renault para o fornecimento de motores a partir do ano que vem teriam motivado o piloto espanhol a renovar seu contrato.
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Ecclestone deu a entender que Alonso fica, mas afirmou que não acredita que a Honda era o problema da McLaren.
"O acordo com a Renault está feito. Alonso ficando é uma super notícia. Mas eu não consigo ver porque a McLaren está mais feliz com a Renault do que com a Honda. As coisas não darem certo não foi culpa da Honda, foi da McLaren. Todo dia eles tinham uma briga sobre tudo ao invés de trabalhar com eles, o que foi um pouco estúpido", opinou Ecclestone.
Segundo o "Daily Mail", a renovação do contrato de Alonso será anunciada ainda nesta semana. O salário do espanhol deve ser parecido com o atual: 20 milhões de libras (R$ 82,7 milhões) por ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.