Piloto da Toro Rosso rasga macacão em testes e coloca culpa no halo
O halo pode criar um inconveniente novo para os pilotos da Fórmula 1 em 2018. Segundo o piloto francês Pierre Gasly, da Toro Rosso, o aparato obriga cada competidor a se contorcer para entrar no carro – e os resultados podem ser bem ruins.
“Eu não gosto. É uma bagunça para entrar e sair do carro. Acho que meu macacão já se rasgou, então teremos que pedir mais à Alpine Stars (fornecedora da equipe) neste ano”, disse Gasly, em declarações publicadas nesta terça-feira pela imprensa europeia.
“É o primeiro dia, e eu tenho um monte de buracos nas costas. Você precisa jogar muito o corpo para trás para escorregar para o carro. Na verdade, é bem estranho”, acrescentou o jovem francês, que admitiu preferir “os velhos carros”.
Gasly foi o único piloto da Toro Rosso em pista nesta terça-feira, somando o sexto melhor tempo do dia (1min21s318) entre os 11 competidores em ação. Na quarta-feira, a equipe lançou o neozelandês Brendon Hartley, mas o dia foi interrompido por problemas climáticos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.