Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 vai ter grid girls, diz dirigente
O Grande Prêmio de Mônaco de 2018 pode contrariar decisão da Fórmula 1 e se tornar a única corrida da categoria com grid girls na temporada. A revelação foi feita por Michel Boeri, presidente do senado da Federação Internacional de Automobilismo, vice-presidente do Conselho Mundial de Automobilismo e presidente do Clube de Automóveis do Principado de Mônaco.
"Nossos amigos americanos achavam que empregar mulheres jovens para segurar um número ajudava a reduzir o status das mulheres. Nossas recepcionistas vêm de escolas de modelagem e comunicação. Eles fazem estágios durante o Grande Prêmio, que fazem parte de seus estudos, e são pagos", disse Boeri, em entrevista ao jornal francês "Nice-Matin".
"Pedimos-lhes um comportamento exemplar. Eles são elegantes e à imagem de Mônaco. As meninas estarão lá, sem números, é claro, mas como hospitaleiras de comunicação. Elas são bonitas e fazem parte da paisagem da F1", completou o dirigente.
A entrevista de Boeri contempla as novidades planejadas para o GP de Mônaco deste ano. Em relação às últimas temporadas, corrida deve ganhar 12 novos estandes, uma banda militar como atração e transmissão ao vivo para o Principado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.