Ricciardo solta palavrão após problema no motor em treino no Japão
O australiano Daniel Ricciardo extravasou no caminho para os boxes após ser forçado a abandonar o treino classificatório do Grande Prêmio do Japão durante o Q2. Sem subir no pódio desde que venceu em Mônaco, em maio, o piloto da Red Bull vai largar apenas em 15º em Suzuka.
Um vídeo postado pelo Twitter oficial da Fórmula 1 mostra o momento em que ele caminha cabisbaixo e solta um forte grito de "fuck". Na sequência, em entrevista de jornalistas, a frustração seguiu evidente. "Acabei com minhas cordas vocais. Estou puto", disse ele.
Ricciardo afirmou que um problema no motor lhe custou a briga por uma melhor posição no grid. "Logo percebi que algo estava acontecendo. Senti uma perda potência na última curva antes de começar a volta. Parece que é algo com uma peça de oito milímetros. Não consigo ter sossego neste momento", lamentou.
Depois de sofrer com problemas mecânicos em etapas anteriores, o australiano tenta se reanimar para a corrida deste domingo, às 2h10 (de Brasília). "Vamos ver o que acontece. A classificação é importante aqui, como sempre. É difícil dizer alguma coisa, mas vou dar o meu melhor", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.