Família diz fazer tudo "humanamente possível" para ajudar Schumacher
A família de Michael Schumacher emitiu um raro comentário sobre a saúde do ex-piloto um dia antes de ele completar 50 anos. Em nota oficial, Corinna Schumacher, mulher do alemão, disse que ele está nas melhores mãos e estão fazendo tudo "humanamente possível" para ajudá-lo.
"Você pode ter certeza que ele está nas melhores mãos e estão fazendo tudo humanamente possível para ajudá-lo. Por favor, entenda se estamos seguindo os desejos de Michael e mantendo um assunto tão sensível como sua saúde em privacidade. Ao mesmo tempo, queremos agradecer por sua amizade e desejar saúde e um feliz 2019", diz a nota.
Leia também:
- Ferrari inaugura mostra pelos 50 anos de Michael Schumacher
- Diria que sei tudo sobre Schumacher, diz Jean Todt após visitas
A família de Schumacher anunciou que um museu virtual será lançado no dia em que o ex-piloto completará 50 anos. Além disso, um aplicativo para celular também será lançado com todas as informações e estatísticas sobre o alemão sete vezes campeão mundial de Fórmula 1.
Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui há cinco anos em Méribel, na França. O alemão bateu a cabeça em uma rocha, teve sérias lesões cerebrais e desde então sua real condição de saúde é tratada em completo sigilo pela família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.