Lewis Hamilton abraça Leclerc antes de comemorar vitória no Bahrein
Vencedor do Grande Prêmio do Bahrein, Lewis Hamilton soube reconhecer após o fim da corrida de hoje (31) que só ficou no lugar mais alto do pódio porque o motor de Charles Leclerc, da Ferrari, falhou, permitindo a ultrapassagem do piloto da Mercedes. Por isso, antes de comemorar a vitória, foi até o rival para um abraço.
No rádio da Mercedes Hamilton já havia lamentado o que aconteceu com o piloto de 21 anos da Ferrari. "Decepcionante o que aconteceu com Charles, ele fazia uma grande corrida", disse para sua equipe.
Ao descer do carro, Hamilton foi até Leclerc e o abraçou. Só depois disso que o piloto britânico caminhou até a galera da Mercedes para comemorar o resultado. Leclerc acabou terceiro lugar e Bottas foi o segundo.
Charles Leclerc demonstrou a tristeza em sua voz. "Me desculpa. Eu não tenho muito o que dizer. Me desculpem. Que corrida espetacular que a gente tinha. É realmente uma pena", disse o piloto no rádio da Ferrari após a corrida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.