Lewis Hamilton lamenta morte de Niki Lauda: 'Estou sofrendo para acreditar'
Desde a noite de ontem, a Fórmula 1 lamenta a morte de Niki Lauda aos 70 anos. Hoje, o britânico Lewis Hamilton publicou nas redes sociais um texto para lamentar a perda.
Em sua postagem no Instagram, Hamilton fez um emotivo texto sobre o que passou com Lauda, lamentando a perda. Na Mercedes, equipe do piloto, o austríaco ocupava o cargo de presidente não-executivo.
"Meu amigo, estou sofrendo para acreditar que você se foi. Vou sentir falta das nossas conversas, dos nossos risos, dos grandes abraços depois de vencer as corridas. Foi realmente uma honra trabalhar ao seu lado nesses últimos sete anos. Eu nem teria estado nesta equipe se não fosse por você", compartilhou o pentacampeão de F-1.
"Deus descanse sua alma. Obrigado por ser uma luz brilhante na minha vida. Eu sempre estarei aqui para sua família, se eles precisarem de mim. Te amo, cara. Seu amigo sempre, Lewis", completou.
Em 2012, o ex-piloto era consultor da Mercedes e convenceu Hamilton - então na McLaren - a se juntar à equipe. A parceria foi um sucesso e rendeu a conquista de títulos mundiais de pilotos e construtores à escuderia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.