"Schumacher continua lutando, é o que posso dizer", diz Jean Todt
Presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Jean Todt falou brevemente sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. O mandatário declarou que o ex-piloto tem muito apoio de seus familiares e segue lutando após o grave acidente que sofreu enquanto praticava esqui em 2013, em Méribel, na França.
"É uma coisa muito particular. Michael está muito bem amparado. Mora com sua família entre Genebra e Lausanne. Ele continua lutando. É a única coisa que posso dizer", declarou Todt à rádio "RMC Sport" durante o GP da França ontem.
No acidente que sofreu há quase seis anos, o alemão bateu a cabeça em uma rocha, teve sérias lesões cerebrais e desde então sua real condição de saúde é o segredo mais bem guardado do esporte.
Sabe-se que apenas amigos próximos de Schumacher, como Jean Todt, Ross Brawn e Felipe Massa, costumam visitá-lo. Nenhuma dessas pessoas costuma dar muitos detalhes sobre os encontros com o ex-piloto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.