Massa critica chance de autódromo no Rio e pede que Bolsonaro "pense bem"
O piloto Felipe Massa criticou hoje (04) a possibilidade da construção de um autódromo no Rio de Janeiro para receber a Fórmula 1. Em sua conta oficial no Twitter, o brasileiro se mostrou contrário ao circuito e pediu que o presidente Jair Bolsonaro "pense bem" sobre o projeto.
A crítica de Massa aconteceu em réplica a um post do também piloto Lucas di Grassi, que questionou o valor do investimento.
Felipe Massa endossou a cobrança e deixou claro: para ele, "não tem cabimento" levar a proposta adiante. Marcando o presidente Jair Bolsonaro em sua mensagem no Twitter, o ex-piloto de Sauber, Ferrari e Williams na Fórmula 1 previu "um grande problema financeiro".
"Não tem cabimento nenhum fazer esse autódromo no Rio! E olha que sou a favor de novas pistas! Mas vai ser um grande problema financeiro esse autódromo para quem estiver pagando no lado privado! Pense bem se realmente será correto fazer esse autódromo no Rio", disse.
"Se olharmos no mundo todo, muitos autódromos sofrem muito para se manter. E tantos estão à venda! E no Rio não será diferente, presidente Jair Bolsonaro. Essa é a minha opinião", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.