Ferrari encontra passageiros clandestinos escondidos em caminhão da equipe
A Ferrari encontrou dois passageiros clandestinos em um caminhão da equipe que levou equipamentos para o Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone. A informação foi divulgada hoje pela agência de notícias Reuters.
Segundo o departamento de comunicação da escuderia, as duas pessoas foram descobertas enquanto o caminhão era descarregado ontem, em Silverstone. Imediatamente, ambas foram levadas às autoridades locais.
A principal hipótese é a de que os passageiros teriam embarcado no caminhão na região de Calais (França), cidade portuária a poucos quilômetros do litoral inglês. Em alguma parada do veículo, os dois teriam se escondido no baú.
Na manhã de hoje, segundo o jornal Daily Mail, um barco com oito imigrantes foi encontrado tentando atravessar o Canal da Mancha, já perto da cidade de Dover (Inglaterra). Segundo a publicação, o grupo apresentava sinais de hipotermia. As nacionalidades não foram divulgadas.
O GP britânico é o décimo da temporada 2019 da Fórmula 1. Lewis Hamilton (Mercedes) lidera o Mundial de pilotos com 197 pontos, enquanto seu companheiro Valtteri Bottas é o vice-líder, com 166.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.