Não é justo comparar Mick a Michael Schumacher, diz Vettel
O piloto Sebastian Vettel analisou nesta sexta-feira (26) a pressão que é colocada sobre Mick Schumacher, filho da lenda alemã Michael Schumacher. Segundo o alemão, é preciso dar tempo para que o jovem possa se desenvolver como piloto.
"Penso que é crucial dar a ele o tempo que ele precisa. Eu penso que é justo julgar ele e sua corrida como qualquer um de nós foi e será julgado, mas não é certo medi-lo e compará-lo tanto a outras pessoas e a seu pai. Não acho que isso seja justo. São tempos diferentes, corridas diferentes", analisou o experiente piloto, antes de acrescentar.
"Michael foi o piloto que criou um grande 'hype' quando éramos crianças e, é claro, o nome Schumacher é 100% conhecido na Alemanha por conta dele. Óbvio que ter o Mick na porta de entrada da Fórmula 1, e espero que um dia ele se junte a nós, seria algo enorme e um grande impulso para a Alemanha."
Vettel ainda destacou que Mick é uma grande pessoa e que está torcendo para que o piloto consiga alcançar seus objetivos. Atualmente, o jovem piloto de 20 anos compete pela Fórmula 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.